segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OSCAR DA EDUCAÇÃO-PRÊMIO MEDALHA DE OURO

ATENÇÃO PROFESSORES,DIRETORES,COORDENADORES INSCREVAM SEUS PROJETOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CONCORRAM AO PRÊMIO MEDALHA DE OURO.SEGUE EDITAL ABAIXO:



PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDEIRÃO GRANDE – BAHIA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER

RUA DEP. JOÃO CARLOS TOURINHO, 28 – CENTRO

FONE: 74 3634 – 2125 RAMAL 23 CEP: 44750-000

E-MAIL: smecaldeirao@yahoo.com.br



EDITAL DE PREMIAÇÃO

OSCAR DA EDUCAÇÃO



A Secretaria Municipal de Educação torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a Primeira Edição do Prêmio OSCAR DA EDUCAÇÃO, nos termos do presente Edital.



I. DO OBJETO



O Prêmio Oscar da Educação será destinado aos professores,diretores, Coordenadores,que se destacaram durante o ano letivo de 2010 em suas atividades e experiências de ensino, conforme critérios estabelecidos neste Edital.



II. DAS INSCRIÇÕES:



As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de Outubro de 2010 na Secretaria de Educação no horário das 8h às 17h.



Poderão inscrever-se para concorrer ao Prêmio Professor Nota 10 todos os profissionais em exercício do magistério na Educação Básica.



II. DOS CRITÉRIOS:



Na avaliação do professor, para fins de identificação dos que farão jus ao Prêmio, serão considerados os itens e a pontuação conforme Avaliação dos Projetos e atividades desenvolvidas que é parte integrante deste Edital.



A avaliação será efetuada por uma Comissão de Avaliação, constituída por professores convidados da FACE-Faculdade de Ciências Educacionais para este fim.



DAS CATEGORIAS PARA INSCRIÇÃO:



Projetos, ações, atividades desenvolvidas na escola deverão ser entregues na Coordenação Pedagógica em cópia impressa contendo descrição das atividades desenvolvidas com breve Currículo dos envolvidos no projeto, tendo um nome como representação. obedecendo às normas da ABNT.



CRECHES,

PRÉ-ESCOLAS (Pré I e Pré II)

ENSINO FUNDAMENTAL I (1º ano,2ª a 4ª Séries)

ENSINO FUNDAMENTAL II (5ª a 8ª Séries)

ENSINO MÉDIO (1º ao 3º ano)



I-PROFESSOR REVELAÇÃO

II-DIRETOR REVELAÇÃO

III-COORDENADOR (A) REVELAÇÃO

IV-MELHOR PROJETO SÓCIO EDUCATIVO

V-MELHOR ATIVIDADE PEDAGÓGICA DESENVOLVIDA

.VI-MENSÃO HONROSA-



Pessoas que se destacaram ou se destacam na educação do nosso município.



VII-AMIGOS DA ESCOLA-



Destina-se a pessoas que contribuem voluntariamente com ações dentro das escolas.



VIII-PRÊMIO ALFABETIZADORA



Os profissionais deverão encaminhar à Secretaria de Educação seus projetos, atividades e ações realizadas em sua escola com fotos e resultados obtidos no ano letivo de 2010. Nos projetos e demais atividades devem constar assinaturas de pessoas da escola comprovando assim a realização da atividade na escola.

ESPERAMOS POR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário